| BLOG
Endomarketing: o que é e por quê colocar em prática agora?
Com a chegada da pandemia, foi necessário que muitos dos hábitos das empresas e de seus colaboradores fossem reinventados. Além de a situação externa ser de inconstância, a mudança para o home office exigiu que as funções exercidas pelos funcionários fossem...
Marketing durante o Coronavírus: vale a pena?
Muitos de vocês já devem ter se perguntado: vale a pena investir em Marketing durante o Coronavírus? A resposta é: claro! Manter-se relevante no Mercado é uma das melhores estratégias para a consolidação da sua marca durante e depois da pandemia. No conteúdo de hoje,...
Você sabe qual é o público ideal da sua empresa?
O público ideal é algo buscado por todas empresas, porém nem sempre elas conseguem atingi-lo. Neste conteúdo, falaremos sobre o Perfil de Público Ideal, visto que a satisfação do cliente é imprescindível nos negócios atuais. Afinal, cliente satisfeito é cliente...
Sucesso do Cliente: como acompanhar
Em algum momento você já sentiu que o número de recompras e de clientes fidelizados na sua empresa não é tão alto quanto você gostaria que fosse? Já se deparou com avaliações ruins e más recomendações da sua empresa ou produto oferecido por algum cliente...
Planejamento financeiro em meio a crise do Coronavírus.
Sabemos que os impactos causados pela pandemia do COVID-19 na economia foram muitos, afetando principalmente e diretamente pequenas e médias empresas, e também serviços realizados por pessoas autônomas, uma vez que muitos comércios permanecem fechados sem poder...
Como faturar mesmo em meio a crise do Coronavírus?
Com o distanciamento social necessário para conter a manifestação do vírus, muitas empresas foram obrigadas a funcionar sem abertura para o público, funcionando apenas pelo e commerce. Diante dessa situação causada pelo COVID-19, como sua empresa pode faturar mesmo...
Gostou dos conteúdos e quer
aplicar na sua empresa?