| BLOG
Como construir uma brand persona para a sua marca
Você sabia que a marca é o valor mais significativo de uma empresa? Sim, não é história de carochinha não, grandes marcas como Magazine Luiza,Starbucks ou Coca-Cola são a prova disso! Reflita conosco…. Como estaria seu negócio hoje se as pessoas não reconhecem sua...
Dicas de como fazer o gerenciamento de estoque
Você já ouviu falar de gerenciamento de estoque? Não?! Bem, algumas pessoas não sabem, mas a falta de atenção a essa área pode comprometer todo seu negócio! Em sua definição geral, o controle ou gerenciamento de estoque faz parte de um dos pilares que sustentam...
Como fazer um modelo de canvas para negócios
Já pensou se existisse um método moderno e super eficaz para te ajudar a dar aquela organizada e de quebra um up na sua empresa? Bem, talvez você não saiba, mas existe, e ele se chama Business Model Canvas! É isso mesmo, chega de quebrar a cabeça com ideias vagas e...
Como fazer análise SWOT e seus benefícios
Análise SWOT, sigla em inglês, também conhecida em português como FOFA, é uma técnica usada para identificar forças, oportunidades, fraquezas e ameaças com o intuito de otimizar um plano estratégico para a sua empresa. Otimizar.. Essa é a palavra favorita, e talvez a...
Como usar os 4 Ps do marketing em sua estratégia
Produto, Preço, Praça e Promoção são os 4 elementos imprescindíveis que compõem o mix básico para qualquer estratégia de marketing. Você pode até não acreditar, mas juntos eles podem garantir o sucesso da sua empresa! Por essa razão, explicamos neste artigo os 4 Ps do...
5 passos para fazer um Lead Scoring no Marketing
Sua empresa tem uma estratégia de marketing, produz conteúdo, está presente nas redes sociais e blog, gera leads, mas eles não convertem em vendas. Caso tenha se identificado com um desses problemas este artigo é para você. Vamos falar de Lead Scoring, que nada mais é...
Gostou dos conteúdos e quer
aplicar na sua empresa?