fbpx

| BLOG

Como construir uma brand persona para a sua marca

Como construir uma brand persona para a sua marca

Você sabia que a marca é o valor mais significativo de uma empresa? Sim, não é história de carochinha não, grandes marcas como Magazine Luiza,Starbucks ou Coca-Cola são a prova disso! Reflita conosco…. Como estaria seu negócio hoje se as pessoas não reconhecem sua...

ler mais
Dicas de como fazer o gerenciamento de estoque

Dicas de como fazer o gerenciamento de estoque

Você já ouviu falar de gerenciamento de estoque? Não?! Bem, algumas pessoas não sabem, mas a falta de atenção a essa área pode comprometer todo seu negócio!  Em sua definição geral, o controle ou gerenciamento de estoque faz parte de um dos pilares que sustentam...

ler mais
Como fazer um modelo de canvas para negócios

Como fazer um modelo de canvas para negócios

Já pensou se existisse um método moderno e super eficaz para te ajudar a dar aquela organizada e de quebra um up na sua empresa? Bem, talvez você não saiba, mas existe, e ele se chama Business Model Canvas! É isso mesmo, chega de quebrar a cabeça com ideias vagas e...

ler mais
Como fazer análise SWOT e seus benefícios

Como fazer análise SWOT e seus benefícios

Análise SWOT, sigla em inglês, também conhecida em português como FOFA, é uma técnica usada para identificar forças, oportunidades, fraquezas e ameaças com o intuito de otimizar um plano estratégico para a sua empresa. Otimizar.. Essa é a palavra favorita, e talvez a...

ler mais
Como usar os 4 Ps do marketing em sua estratégia

Como usar os 4 Ps do marketing em sua estratégia

Produto, Preço, Praça e Promoção são os 4 elementos imprescindíveis que compõem o mix básico para qualquer estratégia de marketing. Você pode até não acreditar, mas juntos eles podem garantir o sucesso da sua empresa! Por essa razão, explicamos neste artigo os 4 Ps do...

ler mais
5 passos para fazer um Lead Scoring no Marketing

5 passos para fazer um Lead Scoring no Marketing

Sua empresa tem uma estratégia de marketing, produz conteúdo, está presente nas redes sociais e blog, gera leads, mas eles não convertem em vendas. Caso tenha se identificado com um desses problemas este artigo é para você. Vamos falar de Lead Scoring, que nada mais é...

ler mais

Gostou dos conteúdos e quer
aplicar na sua empresa?

Precisa de ajuda?