| BLOG
Tudo sobre Custo de Aquisição do Cliente (CAC) para a sua estratégia
Já ouviu falar de CAC ou então, custo de aquisição do cliente? Essa métrica não é a primeira analisada quando pensamos em resultados de marketing e/ou comercial, mas deveria! Sem saber o seu CAC você está perdendo dinheiro. Pois investe onde não dá retorno. Paga caro...
Como criar um plano de negócios para a sua empresa
Vai empreender? O plano de negócios deve ser sua primeira ação. Ele é a ferramenta de gestão que trará segurança para o seu negócio. Com planos detalhados de fornecedores, mercado externo, concorrência, vantagens e desvantagens do empreendimento e finanças. A maior...
Como aumentar a motivação no trabalho do seu time
Entenda os tipos de motivação no trabalho, impacto de um time motivado e desmotivado para a empresa e dicas práticas de como ter uma equipe engajada. Manter a motivação no trabalho dos seus colaboradores é um super desafio, pois perpassa diferentes...
21 Tipos de marketing para você aplicar em seu negócio
Um dia o mundo da publicidade foi de grandes outdoors, páginas de jornal e comerciais na televisão. Ou quem sabe alguns minutos comprados na rádio. Com o acesso à internet o marketing se complexificou, e existem diversas estratégias e tipos de marketing para chegar ao...
Como fazer o planejamento operacional do seu negócio
Já ouviu falar em POP? A sigla significa Planejamento Operacional, um item importantíssimo para o sucesso da empresa e muitas vezes negligenciado. Pois, a maioria dos gestores iniciantes, que estão abrindo uma empresa no momento, ainda não sabem da sua importância....
Como consolidar seu posicionamento de marca
Se alguém te perguntasse: você conhece os celulares da maçã? Mesmo não sendo o nome correto rapidamente associaria aos aparelhos da Apple, remeteria à logo da maçã mordida e pode ser que até relembre algum anúncio da marca. Essa é a importância do posicionamento de...
Gostou dos conteúdos e quer
aplicar na sua empresa?