| BLOG
Como montar um plano de ação comercial em 4 passos
Ao criar sua empresa, você com certeza teve como objetivo alcançar suas metas de vendas, atingindo o faturamento necessário e batendo recordes, certo? Mas, claro, essa não é uma tarefa tão simples assim, ainda mais sem um plano de ação comercial bem estruturado. Sem...
Mapa de empatia: como elaborar e usar no marketing
Conhecer o seu cliente é fundamental para entender suas necessidades e atendê-lo com eficiência. Para traçar um perfil detalhado e aprimorar as estratégias de marketing, se utiliza um recurso chamado “mapa de empatia”. Mas afinal, você sabe o que é isso? Como elaborar...
Estratégia de vendas de sucesso: 4 dicas para um plano de sucesso
Prestador de serviços, profissional liberal, autônomo, freelancer, dono de indústria ou comércio… seja qual for o seu segmento de atuação, todos somos vendedores. E para atrair clientes e garantir resultados para o seu negócio, é preciso antes de mais nada pensar na...
Qualificação de Clientes: aprenda já e turbine seus resultados!
Uma qualificação de clientes bem feita pode ser o que faltava para o seu negócio alavancar as vendas O Marketing é uma atividade fundamental em qualquer organização moderna. Contudo, junto ao grande alcance que ele permite, vem também a necessidade de direcionar...
O maior ativo de uma empresa: Pessoas
Uma organização é formada por diversos elementos. Estratégia, planejamento, finanças e vendas são alguns desses exemplos. No entanto, existe algo fundamental para o funcionamento de um negócio e que engloba tudo isso. O qual é também o maior ativo de uma empresa: as...
Aprenda a analisar os Indicadores Financeiros da sua Empresa!
A gestão financeira eficiente é um importantíssimo indicador, revela detalhes sobre a saúde da empresa e auxilia nas tomadas de decisões. Porém, para extrair o máximo de informações desses dados, é necessário saber analisar os indicadores e interpretá-los. Mas para...
Gostou dos conteúdos e quer
aplicar na sua empresa?