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Cases de
sucesso

Resumo da empresa

A Cooperativa de Crédito dos Profissionais dos CREAs e demais Áreas Tecnológicas – CREDCREA, surgiu em 2004 da união de um grupo de 33 profissionais da área tecnológica, que sentiu a necessidade de ter acesso a serviços financeiros com condições atrativas e diferenciadas do mercado.

Hoje a CredCrea oferece soluções financeiras completas, com condições atrativas e diferenciadas, aos profissionais de engenharia, arquitetura e demais áreas tecnológicas, sendo atualmente a maior cooperativa de crédito segmentada nem números de associados no Brasil.

Qual o escopo do Projeto?

Foi realizado um estudo de público-alvo.

Quais foram as entregas?

Estudo sobre público-alvo:

Público-alvo é um grupo de consumidores com características em comum que a empresa identifica no mercado e para quem direciona suas estratégias e campanhas.

Definição da Persona:

Persona é um personagem fictício que representa o cliente ideal de um negócio. É baseado em dados e características de clientes reais, como comportamento, dados demográficos, problemas, desafios e objetivos.

Definição das estratégias de comunicação:

Definição do plano de divulgação dos produtos ou serviços da empresa para alcançar o público externo (clientes) ou interno (colaboradores).

Cardápio de ideias:

É um catálogo que sintetiza e tangibiliza todas as ideias geradas no projeto. O resultado final assemelha-se aos das ações táticas de implementação presentes em um planejamento de marketing.

Feedback do cliente

Elogiou bastante a entrega final, assim como Diniz, diretor executivo que também acompanhou a apresentação final. Ambos elogiaram bastante as equipes e inclusive ofereceram emprego para o time.

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